BEM-VINDO A OUVIDORIA
RELATÓRIO ESTATÍSTICO
O Relatório Estatístico da Ouvidoria, conforme Lei 13.460/17, apresenta informações sobre as manifestações recebidas através do canal da ouvidoria, possibilitando ao cidadão analisar a qualidade dos serviços prestados.
Manifestação Presencial
Endereço: Praça do Rosário, n° 440, centro
Setor: Prefeitura Municipal | Secretaria de Gabinete
Horário: Segunda a Sexta das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h
Telefone: 62 3332-1432 | Ramal 208
E-mail: [email protected]
Responsável: Edmar Luis de Oliveira Júnior
O que é a Ouvidoria?
No serviço público, a ouvidoria é uma espécie de "ponte" entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo federal, estadual e municipal).
A ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso.
As atividades da ouvidoria não se resumem a receber e encaminhar o que chega. A partir das informações trazidas pelos cidadãos, a ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.
O que é uma Manifestação?
Reclamação
Uma reclamação é um tipo de manifestação que se destina a demonstração de insatisfação relativa a serviço público.